quarta-feira, 14 de agosto de 2013

• Capitulo 8 ♡

- 28/08- Quarta - Feira
Acordei com muita falta de ar , o Ju dormia deito um anjo , peguei meu celular & vi que era 07h15, levantei com dificuldade, fui até a cozinha tomei agua , voltei pro quarto e nao consegui dormir, fiquei sentada na cama e liguei a tv baixinho, continuei com falta de ar & minha cabeça começou a doer, desci pra tomar um remédio pra dor , subi e fiquei assistindo até que o Ju se mexe na cama, olhei e o mesmo tinha acordado.
Junior : ué, ja ta acordada ? -sentou na cama - 
Manu : faz tempo - disse fraca- 
Junior : voce ta passando mal né ?
Manu : to -lagrimas escorreram-
Junior : ja tomou algum remédio ? 
Manu : já, daqui a pouco passa!
Junior : espera ai - ele ligou pra rafa, pediu pra mesma separar uma roupa pra mim, depois ele ligou pro big trazer a roupa aqui pra casa do guaru, enquanto esperavamos tomamos café, e depois de um tempo o bigo chegou, entregou a roupa e foi embora, subimos, o Ju me deu banho, eu me vesti , ele tomou o banho dele e se trocou, fomos pro carro e ele foi dirigindo, fomos pra um médico em sampa, a Dr° Leila (médica dele), fomos chamados e eu expliquei tudo, fiz um monte de exames e fomos conversar - 
Dr° Leila : então mocinha, sinto-lhe dizer, mais sua negação com as doenças fez seu quadro piorar e muito ! Em relação a leucemia, seu sangue está 72% comprometido, e esse numero pode subir, voce esta com a Leucemia do tipo linfócitica aguda, seu tumor por enquanto nao é tao grave, mais voce vai precisar tomar remédio pras dores, voce vai ter que começar sua quimioterapia agora, vou providenciar sua internação !
Manu : e se eu nao quiser?
Junior : voce nao tem que querer, Dr° , pode preparar a papelada. 
- Junior mode on - 
Me doeu tanto quando a Manu quis resistir a quimioterapia, quando a dr° saiu da sala, ela entrou em desespero, eu a abracei e contive minhas lágrimas, a dr° voltou e explicou como funcionaria, ela começou a quimio e eu fiquei com ela. 
-1 mês depois-
Bom, o mes passou, a Manu ja voltou a falar com os pais dela, a midia ja sabe do que esta acontecendo com ela, esses dias a familia da Espanha veio aqui visitar ela, ela continua achando que o pai dela ta estranho, eu e os mlk também percebemos, ela tem quimiotearpia a cada 3 semanas porque o caso dela ta se agravando, Hoje é quinta - feira , ta tendo um jantar aqui na minha casa e ela ta tao linda (o2°), estamos aqui jantando ela ta sentada do meu lado. 
Nadine : a gente tem que marcar uma viagem hein 
Eliza : pois é, só esperar a Manu melhorar um pouco
Manu : gente, vamos com calma que meu tratamento é longo
Junior : é só ter fé pretinha
Neymar : hmmmmm pretinha
Gil : entao ta néh
Manu : eeee povo maldoso
Rafa : sei nao hein
Nadine : deixa eu pegar a maionese
Manu : deixa que eu pego tia - ela levantou, foi pra cozinha , demorou um pouco && voltou com a maionese, o jantar acabou e eu levei ela pro meu quarto, ela tava com uma carinha de preocupada - 
Junior : eai, oque você tem?
Manu : amanhã eu tenho quimio
Junior : amanhã eu só vou poder ir depois, 
Manu : tudo bem, mais eu nao gosto de quimio, meus cabelos tao caindo mais, e toda vez que eu volto da sessão, eu volto fraca com nauseas e fico assim uma semana
Junior : ué, mais voce tem que se acostumar, eu sei que é dificil,
Manu : mais é o meu destino né -ficamos lá conversando depois ela foi embora-
Hoje é 27/setembro, 10h15 daqui a pouco a Mâma vai começar a quimio, por falar nela, acabou de postar uma foto.
ManuVulcanni Daqui a pouquiinho Quimiio, #SOCORRO #UltimaFotinha #tirandoMakeEsmaltePiercing em 3,2,1.............
136540 likes
sorrisomanu_ linda, boa sorte !
rafaellabeckran Frieend , Força viiu ! jaja eu to ai #ForçaManu
Mamavulcanni_fc perfeita aos olhos do pai ! #ForçaManu
guipitta_#ForçaFeiosa se páh eu to ai gatinha/feia ♥
gilcebola #ForçaMâma 
marinaruybarbosa #Força amiiga, 
njunior11 êe pretinha #ForçaMarrentinha #Deusnocomando
Desci pra tomar café, e encontrei minha mãe, meu pai e a rafa tomando café também.
Junior : bom dia -sentei-
Eles : bom dia 
Nadine : voce vai ver a Mâma hoje?
Junior : lógico
Neymar : ta rolando alguma coisa entre voces?
Junior : não ué, e Lela eu preciso de voce praquele negócio lá
Rafa : voce vai fazer hoje? -disse animada-
Junior : vou
Nadine : da pra explicar?
Junior : ainda não - bom a manhã passou, a rafa foi comigo numa loja, ela me ajudou a escolher tudo o que precisava, agora é 15h20, eu && a rafa estamos aqui no quarto já a Manu ja fez a quimio e está descançando, está os pais e as irmãs da Mâma, meus pais, o Gui, o Gil , a Thayna, a Laila && a Ju, olhei pra rafa e fiz o sinal - Um minutinho da atençao de vocês - me aproximei da Manu - Então, primeiramente -entreguei um buquê de rosas vermelhas - Manu, você sabe que eu sempre te amei e te protegi como se fosse minha irmã, mais de uns tempos pra cá, como voce sabe, meu amor e proteção foi desenvolvendo sentimentos diferentes, como o amor de um homem para uma mulher, comecei a te ver de uma forma diferente, nao te olhava mais como minha garotinha && sim como a mulher que eu queria e quero pra ser minha, foi onde nosso primeiro beijo aconteceu e voce me ajudou a lhe dar com esse sentimento que a cada dia ia crescendo, e hoje eu percebi que eu nao consigo nem quero mais viver sem voce , MINHA marrentinha, em nome de tudo que eu sinto, tudo que eu vivi e quero viver com voce, voce aceita ser minha namorada, minha futura esposa && a futura mae dos meus filhos ? 
-------------------------------------
Meniiinas, desculpem pela demora, 
COMENTEM por favor,  !!!
Mais iaii, a Mâma vai aceitar logo de cara
Sugestões serão bem-vindas
aaah, fiz um novo bloog e no proximo capitulo eu 
dou o Liink
Beijoos Pupilaas 

Um comentário:

  1. Topppppp, quero saber o que o pai da Mâma temmmm, e se ela vai aceitar casar com o Júnin, ahaha (; Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Heey pupilaas !
Criticas, elogios & opniõees , é só comentaar '